Jerbson Moraes participa de sessão especial na Câmara de Ilhéus

Na última quarta-feira (12), a Câmara de Vereadores de Ilhéus realizou uma sessão especial onde discutiu a reavaliação dos critérios de proibição de som ao vivo em bares, restaurantes e estabelecimentos do município. A sessão contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico e ex-vereador Jerbson Moraes de outras autoridades como o Promotor de Justiça Paulo Sampaio, a Superintendente do Meio Ambiente Joelia Sampaio, e da classe mais interessada no assunto, os músicos e empresários locais.
O objetivo da sessão especial foi criar um consenso entre órgãos públicos, empresários e músicos para que nenhum dos envolvidos seja prejudicado por conta da lei que restringe a utilização de aparelhagem de som. O promotor Paulo Sampaio e o secretário Jerbson Moraes sugeriram a formação de uma comissão com um representante de cada segmento para realizar o acompanhamento, apresentar demandas e buscar uma solução adequada.
Para Jerbson Moraes, a formação de uma comissão é importante para garantir um estudo mais apurado da situação e também para que todas as vozes inseridas na questão sejam ouvidas.