Sábado, 23 de Marco de 2019
Vereador Jerbson Moraes

Jerbson Moraes fala sobre presidência do Legislativo

Por ASCOM - 11 de dezembro de 2018

Na sessão ordinária, que aconteceu na manhã da terça-feira (11), na Câmara de Vereadores de Ilhéus, o vereador Jerbson Moraes (PSD) utilizou o pequeno expediente para comentar a sua candidatura à Presidência do Legislativo Municipal no Biênio 2019-2020.

O edil agradeceu aos companheiros que acreditaram nele durante os meses de sua campanha, e enfatizou que mesmo sem prometer cargos, conseguiu chegar a 10 votos, dos 19 vereadores. “Tenho pautado a minha conduta de maneira coerente, tento não fugir das coisas que acho certo e agradeço a confiança que depositaram em mim. Infelizmente perdemos um voto, não conseguimos reverter”.

O vereador afirmou reconhecer que com nove votos não ganharia e decidiu seguir as orientações do partido. “Desistir não é fácil. É muito mais difícil do que continuar ou perder, e isso dói, mas precisamos ter humildade e força para prosseguir com a batalha”.

Para Jerbson, desistência não significa covardia e sim o contrário. “O ato de retirar a candidatura foi difícil e doloroso, e o pior de tudo foi ver a decepção no rosto dos companheiros. Suportei por pertencer a um partido e por entender que a decisão de continuar enfraqueceria a um projeto político que não é só meu. Me orgulho de ter participado desse grupo de vereadores e agradeço mais uma vez pelo apoio que me foi concedido”.

ACOMPANHE O VEREADOR: