Sábado, 31 de Outubro de 2020
Vereador Jerbson Moraes

Em entrevista, Jerbson Moraes afirma que ambulantes trabalharão no ‘Viva Ilhéus’.

Por Luciane Nascimento - 26 de junho de 2019

Na manhã desta quarta-feira (26) o secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio ambiente e Urbanismo, Jerbson Moraes, esclareceu durante entrevista ao comunicador Villa Nova no programa O Tabuleiro, a situação dos vendedores ambulantes, que após cadastramento realizado pela Prefeitura de Ilhéus, trabalharão no evento ‘Viva Ilhéus’.

“Uma interpretação equivocada gerou toda a celeuma entre ambulantes. Em momento nenhum o prefeito Mário Alexandre pensou em deixar de fora do evento esses vendedores. Para aquecer o comércio, o prefeito acabou isentando os ambulantes das taxas para trabalharem no local durante os três dias de festa, o que mostra o cuidado da Administração Municipal com a população”, destacou Jerbson Moraes.

Durante o ‘Viva Ilhéus – o Arraiá de Jorge’, a população vai contar com uma superestrutura e segurança com vila, parque infantil, barraca de bebidas e comidas típicas e quadrilhas juninas. Na quinta-feira (27), a partir das 21h, tem Bell Marques (atração principal), seguido de Lauana Prado, Raneychas, Pipoco do Trovão, Xote Apimentado e Dj’s locais. Na sexta-feira (28), Edu Maraial, Anna Catarina, Boteco das Amigas, Trio da Huanna, Pancadeixxon e mais DJ’s. Já no sábado (29), Parangolé, Boyzinho e Dimitre Lorran.

ACOMPANHE O VEREADOR: