Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Vereador Jerbson Moraes

Trajetória

Família

Desde a mais tenra infância o advogado e vereador Jerbson Moraes adquiriu o senso de justiça e luta pelos ideais de uma comunidade. Com a forte referência e influência de seus pais, que investiram na educação dele e dos irmãos Marília Moraes e Jeferson Moraes, Jerbson aprendeu os valores de família. Através do exemplo recebido, busca ser um pai presente na vida dos filhos contribuindo para a formação de um caráter justo e de referência.

Direito

Desde a adolescência criou o interesse em ser advogado, profissão que o realiza como pessoa e cidadão. Em suas palavras, “nunca pensei em exercer outra profissão, a advocacia é minha vida”.

Política

Influenciado pelo pai, Acelino Moraes Neto, que também foi vereador, Jerbson iniciou a carreira política. Na eleição de 2016, foi votado em toda cidade, e nos bairros como Iguape, Salobrinho e Conquista, conseguiu expressivo número de votos, bem como na zona sul do município. Hoje se sente feliz e agraciado com o mandato que o povo da cidade o outorgou.

Seu mandato, no ano de 2017 apresentou vários projetos como a instalação obrigatória de sinalização luminosa piscante (vertical e horizontal) em todos os locais em que forem instalados também radares de controle de velocidade no trânsito; promoção de cursos de
aperfeiçoamento e qualificação aos integrantes do quadro de profissionais da Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito e Salva-Vidas; repasse de incentivo financeiro adicional aos Agentes Comunitários de Saúde; redução para 40% o percentual cobrado da tarifa do serviço
de esgotamento sanitário efetuado pela empresa concessionária responsável pelo serviço em Ilhéus; criação do polo gastronômico do Pontal e também no Banco da Vitória.

ACOMPANHE O VEREADOR: